Indústria

Budweiser ativa NFL levando 200 influenciadores para o Super Bowl

O BudX está dentro do pacote de patrocínio da cervejaria com a liga que permite a ativação de marca globalmente

Budweiser ativa NFL levando 200 influenciadores para o Super Bowl

23 de janeiro de 2020

2 minutos de Leitura

Patrocinadora da NFL, a Budweiser aproveita o Super Bowl para levar 200 influenciadores de 20 países para produzirem conteúdo de dentro do Bud Hotel, que funcionará em Miami, palco da partida entre San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs.

Além de participarem de eventos que acontecerão dentro do hotel, como show da banda Black Eyed Peas, os embaixadores (chamados de ‘Kings of culture’) vão registrar toda a experiência de participar de um Super Bowl in loco. Batizado de BudX, o projeto chega pela primeira vez chega aos EUA. Felipe Andreoli, apresentador da Globo, o produtor musical Kondzilla, a promoter Carol Sampaio, a repórter Rafa Brites, a atriz Yanna Lavigne, o ator Bruno Gissoni, estão entre os representantes brasileiros.

“Budweiser tem missão de compartilhar as histórias dos grandes criadores de conteúdo de todo o mundo, e desafiamos os diferentes ‘Kings of culture’ do mundo a darem um passo a mais para conquistar um dos maiores eventos esportivos do planeta. Por meio do BUDX, em Miami, vamos entregar uma experiência única para os influenciadores culturais e celebridades, colocando a coroa de Budweiser no topo durante o fim de semana do Super Bowl 54”, disse Steve Arkley, vice-presidente global de marketing de Budweiser.

O BudX está dentro do pacote de patrocínio da Bud com a NFL que permite a ativação de marca globalmente.

Compartilhe