Patrocínio

Ceará anuncia duas renovações para temporada 2020

Brisanet e Alubar estamparão o uniforme do clube até dezembro

16 jan, 2020

O Ceará anunciou duas renovações para a temporada 2020. A Brisanet, empresa referência no mercado de telecomunicações, ficará no Mais Querido por mais uma temporada e terá sua marca estampada na parte superior das costas e acima dos números dos atletas.

“É com enorme satisfação que recebemos a renovação por mais um ano de parceria com o Ceará. É uma experiência incrível para nós, que podemos realizar ações com o clube, como por exemplo o “Brisanet leva você ao estádio”. Não tenho dúvida de que será mais um ano de muitas glórias para o Ceará e para nós da Brisanet”, disse Gerente de Marketing da Brisanet, José Vasconcelos.

“É um motivo de orgulho para o clube permanecer com nossa imagem ligada à Brisanet. A renovação da nossa parceria mostra os resultados positivos gerados em 2019. Por essa razão, nós do Ceará Sporting Club, agradecemos muito a todos que fazem a Brisanet por acreditarem no nosso potencial. Vida longa à parceria entre Ceará e Brisanet”, declarou Lavor Neto, Diretor de Comunicação e Marketing do Ceará,.

Patrocinadora do Vozão desde 2019, a Alubar também renovou até o fim da temporada 2020. A marca estará estampada na parte de trás dos uniformes, abaixo da numeração dos atletas. A Alubar oferece soluções em condutores elétricos de alumínio e cobre para atender a diversos empreendimentos de energia elétrica.

“É uma honra estar em mais um ano ao lado do Ceará Sporting Club. O clube carrega consigo uma nação de torcedores. A expectativa é que a parceria perdure e que o Ceará e a Alubar continuem crescendo, para fazerem um futuro ainda melhor”, disse Maurício Gouveia, Diretor Executivo da Alubar.