Indústria

Com LeBron James, GM usará Super Bowl para o retorno da Hummer

Nesta nova fase do modelo, ele será parte de uma família de picapes elétricas e SUVs

Com LeBron James, GM usará Super Bowl para o retorno da Hummer

15 de janeiro de 2020

1 minutos de Leitura

Uma das presenças mais aguardadas do intervalo do Super Bowl LXI é a da General Motors. Mesmo sem a confirmação da mesma, está quase certo que a montadora levará um comercial para a partida “apenas” com LeBron James como protagonista.

O vídeo servirá para promover o retorno do icônico Hummer. Desta vez, parte de uma família de picapes elétricas e SUVs. Os veículos serão vendidos sob a placa de identificação GMC.

Em outubro passado, era forte a especulação que a GM construiria uma nova família de picapes premium em sua fábrica de Detroit-Hamtramck, no Michigan, a partir do final de 2021. Ao todo, serão investidos US $ 3 bilhões no desenvolvimento de de veículos elétricos de grande porte.

Para que este retorno seja triunfal, já que a GM decretou a falência do Hummer em 2009, a companhia apostará na força da imagem de LeBron James. A empresa havia adquirido a marca, inicialmente voltada para militares, em 1998.

Para a Bloomberg, o comercial do “Hummer by GMC” servirá apenas para aflorar a expectativa dos fãs do veículo, já que o mesmo deve entrar em produção apenas em 2021 e chegar ao mercado no ano seguinte.

Compartilhe