Patrocínio

Conselho aprova e Total é a nova patrocinadora do Flamengo

Por unanimidade, conselheiros aprovaram acordo de R$ 12 milhões por duas temporadas

Conselho aprova e Total é a nova patrocinadora do Flamengo

16 de janeiro de 2020

2 minutos de Leitura

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou , na noite de quarta-feira (15), o contrato de patrocínio de dois anos da petrolífera francesa Total. Desta maneira, a marca da empresa estará na barra da camisa do time pelas próximas duas temporadas por um total de R$ 12 milhões.

“Alô, Nação! Temos novidades no Manto Sagrado! Estamos muito felizes em anunciar nosso novo patrocinador. A energia do Flamengo agora é Total! Dia 18 entraremos em campo juntos pela primeira vez!”, publicou o Flamengo em suas redes sociais.

A Total substituirá o consórcio Multimarcas, que deixou o clube e assinou com o Atlético-MG. O acordo estreia neste sábado, no primeiro jogo clube pelo Estadual do Rio, contra o Macaé.

Sobre a empresa, ela é composta de seis subsidiárias que atuam nos setores de exploração e produção de petróleo, gás, distribuição de combustíveis e lubrificantes, química, armazenamento de energia e energias renováveis.

Para 2020, além da Total na barra da camisa, o Flamengo possui aportes com o banco BS2 (máster), MRV Engenharia (costas), Sportsbet.io (omoplata), Azeite Royal (calção), TIM (número da camisa) e Orthopride (meião). A manga, anteriormente ocupada pela Buser, é a única propriedade vaga.

Compartilhe