Patrocínio

Cruzeiro amplia acordo com Saudali e terá retorno da Vilma Alimentos

Em meio à turbulenta crise administrativa pela qual passa, clube anuncia novidades no âmbito comercial

Cruzeiro amplia acordo com Saudali e terá retorno da Vilma Alimentos

07 de janeiro de 2020

2 minutos de Leitura

Em meio à turbulenta crise administrativa pela qual passa, o Cruzeiro anunciou que ampliará o seu acordo com a marca de frigoríficos Saudali, que era patrocinadora apenas do time feminino. Para toda a temporada 2020, a parceria valerá também para o time masculino, além das categorias de base.

A empresa ficará estampada na parte frontal do calção cruzeirense durante as disputas de Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro.

“Em 2020, ampliamos nossa parceria com o Cruzeiro por acreditar que a paixão dos milhares de torcedores junto com a nossa paixão em encantar pessoas serão atributos fundamentais para fortalecer nossas marcas e construir um novo capítulo na história do Cruzeiro”, comentou César Godoi, supervisor de marketing do Saudali.

“O Saudali acreditou na nossa equipe de futebol feminino. Agora, também vai abraçar o Cruzeiro e nos apoiar no projeto de reconstrução de nossa instituição”, completou Rene Salviano, diretor comercial da Raposa.

Além da Saudali, outra novidade para 2020 será o retorno da Vilma Alimentos, que fez um acordo para que figure no backdrop de entrevistas no CT e nos jogos do elenco masculino. Por fim, a Temperatta, empresa especializada na produção e comercialização de temperos, especiarias, molhos e outros produtos fechou com a equipe feminina celeste. O contrato terá vigência até 31 de dezembro de 2020 e verá a marca figurar nas costas da camisa, logo abaixo do número das atletas.

Agora, o Cruzeiro espera resolver sua situação com a Adidas. Uma reunião marcada para esta semana definirá se o acordo sofrerá reajustes ou se será rescindido para que o clube possivelmente aposte em uma marca própria.

Compartilhe