Indústria

Curso online de marketing esportivo: MKTEsportivo para Iniciantes

Tem como objetivo trabalhar com esporte? Quer o conhecimento necessário para ingressar na indústria? Conheça este curso definitivo sobre o tema!

Curso online de marketing esportivo: MKTEsportivo para Iniciantes

26 de janeiro de 2020

2 minutos de Leitura

Curso MKT Esportivo para Iniciantes foi criado por Eduardo Esteves, especialista em marketing esportivo, com experiência de 8 anos no setor e dono dos canais digitais mais populares e engajados do segmento.

Online, o curso garante ao profissional formado as habilidades necessárias para trabalhar na indústria esportiva. Os módulos proporcionam um conhecimento completo sobre o mercado esportivo no Brasil. A diferença entre marketing e publicidade, a origem do marketing esportivo, indústria do esporte, fontes de receitas, são apenas alguns dos temas oferecidos ao longo dos 7 módulos. Podemos garantir que o curso é a oportunidade de capacitação que faltava.

[Adquira aqui] Curso Online MKT Esportivo para Iniciantes

Estes são os 7 módulos que você encontrará dentro do curso:

O desenvolvimento da gestão esportiva no Brasil passa, principalmente, pela formação de bons profissionais que tornarão a área mais qualificada e competitiva. O MKTEsportivo para Iniciantes é um curso online, ou seja, você poderá controlar a sua rotina de estudos e aprendizado. Ao final, o curso oferece certificado e, mais do que isso, o aluno estará apto a identificar os diversos atores e processos da indústria do esporte, permitindo-lhe o aperfeiçoamento profissional e direcionar seus esforços para área de interesse.

Se você é um estudante de ensino superior que está em busca de oportunidades no mercado de trabalho ou definindo sua área de atuação profissional; profissional que atua ou gostaria de atuar no meio esportivo ou um mero simpatizante que deseja conhecer os bastidores do setor: este curso deve ser adquirido!

Dúvidas? Entre em contato conosco: eduardo@wordpress-1159865-4042476.cloudwaysapps.com

Compartilhe