Patrocínio

Dallas Mavericks fecha com Chime para aporte de camisa

Com o acordo, NBA volta a ter 100% de patrocínio em suas franquias

Dallas Mavericks fecha com Chime para aporte de camisa

20 de janeiro de 2020

2 minutos de Leitura

A NBA voltou a ter todos os clubes com patrocínio na camisa após o Dallas Mavericks fechar um acordo com o banco digital Chime. Os valores envolvidos e o tempo de contrato não foram divulgados.

O acordo prevê uma série de ativações na cidade de Dallas e também no ramo da educação. Pelo acordo, o banco digital proverá aulas de alfabetização e educação financeira para comunidades carentes na cidade, além de participar do Venture Entrepreneurial Expedition, um programa de estímulo ao empreendedorismo em escolas.

“Na Chime, concentramo-nos em ajudar nossos clientes a obter tranquilidade financeira com serviços simples e gratuitos. Um dos nossos principais valores é estar sempre obcecado por eles, e temos orgulho de fazer parceria com uma entidade que está igualmente comprometida com fãs e comunidade”, comentou Chris Britt, CEO e cofundador do Chime.

O Mavs estava em busca de um patrocínio desde agosto de 2019, após encerrar, com um ano de antecedência, o acordo que tinha com o aplicativo 5Miles. Diferentemente dos demais, que buscam aportes em empresas que são baseadas em suas cidades, o Mavericks optou por uma empresa de tecnologia para reforçar o pioneirismo tecnológico que a franquia deseja passar ao mercado.

Compartilhe