Patrocínio

Estrella Galicia é a nova patrocinadora máster do Valladolid

A cervejaria irá estampar sua versão sem álcool (Estrella Galicia 0,0) na camisa de jogo e kit de treinamento do clube

Estrella Galicia é a nova patrocinadora máster do Valladolid

24 de janeiro de 2020

1 minutos de Leitura

O Real Valladolid, time espanhol cujo presidente é o ex-jogador Ronaldo Nazário, anunciou a Estrella Galicia como sua nova patrocinadora máster. O acordo será válido até a temporada 2023/2024.

Pelo contrato, a cervejaria irá estampar sua versão sem álcool (Estrella Galicia 0,0) na camisa de jogo e kit de treinamento. Além disso, a Cabreiroá, do grupo Hijos de Rivera, também proprietário da Estrella Galicia, torna-se a água oficial do clube e irá figurar nos shorts de jogo das equipes de base do Valladolid.

“É um orgulho e uma grande responsabilidade ser o primeiro clube, fora da Galícia, a ter a Estrella Galicia como principal patrocinadora”, comemorou Ronaldo.

“Estamos muito satisfeitos por fazer parte de um clube histórico como o Real Valladolid, do qual já fomos patrocinadores”, disse o CEO da Hijos de Rivera, Ignacio Rivera.

Vale lembrar que na temporada 2001/2002, a Estrella Galicia e Cabreiroá eram parceiras do clube para o Estádio José Zorrilla. Já em 2010/2011, a cervejaria tornou-se patrocinadora oficial do Pucela.

Compartilhe