Indústria

Google fará você chorar em seu comercial para o Super Bowl 2020

Gigante da tecnologia promove Google Assistente com relação de amor entre marido e mulher falecida

Google fará você chorar em seu comercial para o Super Bowl 2020

29 de janeiro de 2020

2 minutos de Leitura

Com presença no intervalo do Super Bowl desde 2010, o Google já confirmou presença na edição 54. Para este ano, a gigante de tecnologia apresentou “Loretta“, personagem que entra em ação para contar a história de um homem que usa o Google Assistente para manter viva a memória do seu amor. O protagonista pede para que o assistente mostre fotos dele e de sua falecida esposa, e lembre detalhes agradáveis ​​sobre sua parceira.

“Ei, Google, mostre-me fotos minhas e de Loretta”, ele pede, solicitando também que uma imagem do casal apareça, acompanhada de outra quando eram mais jovens. Em seguida, o serviço de voz do Google exibe um registro de todas as anotações que ele fez até 14 de maio de 2017.

“O anúncio reflete nosso objetivo de criar produtos que ajudem as pessoas em suas vidas diárias, de todas as maneiras. Às vezes, encontra um local, às vezes está exibindo um filme favorito e, às vezes, usa o Google Assistente para lembrar detalhes significativos”, disse Lorraine Twohill, diretora de Marketing do Google.

Segundo o profissional, há uma ligação com a campanha deste ano para a “Parisian Love”, veiculada no Super Bowl de 2020. Os dois foram inspirados por pessoas reais. A voz que se ouve em “Loretta” é o avô de um Googler, cuja história foi contada para criar o anúncio.

Compartilhe