Indústria

LaLiga desembarca no Egito com restaurante temático

Projeto de internacionalização de marca é fruto de parceria com a empresa egípcia Prime Hospitality, do Prime Group.

LaLiga desembarca no Egito com restaurante temático

27 de janeiro de 2020

2 minutos de Leitura

A LaLiga inaugurou no último final de semana um restaurante temático no Egito com a presença dos ex-jogadores Samuel Eto’o e Fernando Morientes, todos embaixadores do futebol espanhol pelo mundo. O projeto, parte do processo de internacionalização de marca da entidade, tem como parceira a empresa egípcia Prime Hospitality, do Prime Group.

O ‘LaLiga Lounge’ fica no Almaza City Center, um shopping localizado no Cairo, capital do país. O local possui uma área para assistir a partidas de futebol, uma loja oficial da LaLiga e é decorado de forma a lembrar qualquer visitante que ali se respira futebol espanhol.

“Criar um espaço tão dinâmico e interativo permite que os fãs de futebol que têm uma profunda paixão pelo esporte se unam e se envolvam por meio de experiências únicas em um dos lugares mais populares do Egito. É outra ótima maneira de experimentar a LaLiga em primeira mão e se aproximar da competição”, disse Fernando Sanz, diretor do projeto Embaixadores e Lendas da LaLiga.

“A abertura deste LaLiga Lounge no Egito é uma grande oportunidade para nos associarmos a uma marca tão importante quanto a LaLiga. A Prime Hospitality orgulha-se de apresentar o novo conceito de cafés e restaurantes esportivos a todos os fãs de futebol no Egito, com seu visual moderno, design elegante e comida deliciosa. Teremos o prazer de conectar residentes e turistas do Egito à marca de futebol mais popular do mundo por meio deste espaço único”, completou Essam Behery, diretor executivo da Prime Hospitality.

A LaLiga ainda usará o espaço para sortear ingressos para que egípcios possam assistir a jogos ao vivo em diferentes estádios espanhóis. Pelo mundo, a entidade possui espaço semelhante, por exemplo, no Little Spain Market, em Manhattan, Nova York.

Compartilhe