Atletas

Larry Fitzgerald, da NFL, é o novo acionista do Phoenix Suns

Ele é o segundo atleta ativo da liga de futebol americano a ter participação em uma equipe da NBA

Larry Fitzgerald, da NFL, é o novo acionista do Phoenix Suns

27 de janeiro de 2020

1 minutos de Leitura

Larry Fitzgerald, wide receiver do Arizona Cardinals, adquiriu uma participação minoritária no Phoenix Suns, da NBA. O veterano jogador se junta a um grupo de proprietários liderado pelo empresário americano Robert Sarver, que comprou a franquia de basquete do Arizona em 2004.

“Larry é um grande embaixador da nossa organização há anos. Ele é um ícone do Arizona e um empresário, filantropo apaixonado e líder. Ele traz uma perspectiva única do basquete externo, mas ainda com base no esporte, e o recebemos como um parceiro e investidor valioso”, disse Sarver.

“É um investimento em algo que tenho apoiado desde que estive no Arizona. Isso me dá outra conexão na comunidade que eu amo e sempre viverei. É um compromisso de longo prazo que eu queria fazer pela vida depois do futebol”, completou o jogador em entrevista ao site da NFL.

Com o negócio, o wide receiver é agora o segundo atleta ativo da NFL a ter participação em uma equipe da NBA. Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, é acionista minoritário do Milwaukee Bucks desde 2018.

No último ranking da equipes mais valiosas do mundo elaborado pela Forbes, os Suns foram avaliados em US$ 1.5 bilhão.

Compartilhe