Patrocínio

Manchester City foca no digital em parceria global com marca chinesa

Midea desenvolverá conteúdo para as plataformas do clube e terá visibilidade no Etihad Stadium

Manchester City foca no digital em parceria global com marca chinesa

08 de janeiro de 2020

2 minutos de Leitura

O Manchester City anunciou, nesta quarta-feira (8), uma parceria global com a fabricante de eletrodomésticos Midea.

O acordo será focado na produção de conteúdo digital e inserções nas mídias sociais de ambos. A marca da empresa chinesa também estará presente no Etihad Stadium nos dias de jogos, com mais ativações ocorrendo em todo o estádio.

“Ao entrarmos na segunda metade da temporada, estamos muito satisfeitos por fazer parceria com uma marca líder como a Midea, que nos impressionou com sua operação e ambição. O alinhamento com organizações que compartilham uma filosofia e uma abordagem semelhantes à inovação é importante para nós e estamos entusiasmados por ver essa parceria ganhar vida”, disse o chefe de operações dos Citizens, Omar Berrada.

“Buscamos o parceiro certo nos últimos dois anos e estamos empolgados por encontrar a combinação perfeita com o Manchester City, uma organização que compartilha nossa filosofia de ir além. Compartilhamos os mesmos valores não apenas em ganhar, mas em ganhar significativamente. Estamos confiantes de que a sinergia entre as duas marcas nos levará a um nível totalmente novo”, completou Brando Brandstaeter, chefe internacional de comunicações da Midea.

Na atual edição da Premier League, o Manchester City ocupa o terceiro lugar na tabela com 14 pontos.

Compartilhe