Patrocínio

MRV coloca marca Luggo nas camisas de Atlético-MG e São Paulo

Objetivo da construtora é dar visibilidade ao seu braço focado em locação de imóveis

MRV coloca marca Luggo nas camisas de Atlético-MG e São Paulo

22 de janeiro de 2020

2 minutos de Leitura

A MRV aproveitará os seus patrocínios ao Atlético-MG e ao São Paulo para promover a startup Luggo, braço da empresa focado em locação de imóveis. O logotipo da Luggo assumirá o lugar MRV em ambos uniformes durante as seis primeiras rodadas dos Campeonatos Mineiro e Paulista, respectivamente.

“A startup começou sua história há um ano e surgiu do esforço da MRV em se tornar uma plataforma de soluções habitacionais, participando de todos os momentos da vida dos nossos clientes. Com a Luggo, passamos a dar uma possibilidade para aqueles que não querem comprar um imóvel. Totalmente digital e sem burocracia, vamos além do aluguel e administração de apartamentos. Levamos um novo conceito de moradia com serviços on demand e muitas facilidades”, disse Rodrigo Lutfy, gestor executivo da Luggo.

Na camisa do Atlético-MG, a estreia ocorreu na última terça-feira (21), na vitória diante do Uberlândia, em jogo válido pela primeira rodada do Mineiro. Já no Tricolor Paulista, a Luggo surgirá pela primeira vez nesta quarta-feira (22), na estreia do clube pelo Paulistão, diante do Água Santa, no Morumbi.

Criada há quase um ano, a startup já lançou alguns empreendimentos, como o Luggo Cipreste, em Belo Horizonte (MG), e o Luggo Ecoville, em Curitiba (PR). Em 2020, dois novos empreendimentos serão lançados: um em Campinas (SP) e mais um em Curitiba (PR).

Compartilhe