Patrocínio

Multimarcas Consórcios é a nova patrocinadora do Atlético Mineiro

A empresa do ramo de consórcios de bens móveis estampará sua marca nas camisas do time masculino e feminino

Multimarcas Consórcios é a nova patrocinadora do Atlético Mineiro

10 de janeiro de 2020

2 minutos de Leitura

O Atlético-MG anunciou, na quinta-feira (9), a Multimarcas Consórcios como sua mais nova patrocinadora. A empresa mineira do ramo de consórcios de bens móveis, imóveis e serviços estampará sua marca na omoplata da camisa alvinegra do time masculino a partir do Campeonato Mineiro e, também, na parte superior das costas do uniforme do Galo Futebol Feminino, equipe feminina do clube.

O espaço era anteriormente ocupado pela Universidade Brasil, que teve seu dono, José Fernando Pinto da Costa, preso envolvido num esquema de corrupção com bolsas de ensino, deixa o futebol.

“É muito bom começar o ano ao lado de uma grande patrocinadora como a Multimarcas Consórcios. Tenho certeza que essa parceria será de grandes resultados para o clube e para a empresa”, disse o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara.

“Apesar de ser empresário há mais de 40 anos, acostumado a realizar grandes negócios e lidar com fortes emoções, sempre vi isso com certa naturalidade. Hoje, foi diferente. Obrigado presidente Sette Câmara, pelo desprendimento e pela confiança. Parabéns aos meus dois filhos Fernando e Magnum por acreditarem e realizarem esse grande sonho”, completou Fabiano Lopes Ferreira, presidente da Multimarcas Consórcios.

A Multimarcas Consórcios é líder no segmento em Minas Gerais e 14ª no ranking nacional das maiores administradores em faturamento de taxa de administração.

Compartilhe