Streaming

MyCujoo transmitirá todos os jogos da Série A3 do Paulistão

Plataforma de streaming transmitirá as 134 partidas do torneio

MyCujoo transmitirá todos os jogos da Série A3 do Paulistão

27 de janeiro de 2020

2 minutos de Leitura

Uma das responsáveis por transmitir a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a MyCujoo ratificou sua parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e adquiriu os direitos de transmissão de todos os jogos da Série A3 do Campeonato Paulista. Pelo acordo, a plataforma de streaming transmitirá todos os 134 jogos da terceira divisão do Estadual.

Pelo regulamento, as 16 equipes do torneio jogarão entre si em turno único. As oito melhores classificadas vão às quartas de final, com jogos de ida e volta, até chegar a decisão, marcada para o dia 17 de maio.

“Desde que foi lançado, em 2015, o MyCujoo segue o objetivo de proporcionar fácil acesso aos fãs de futebol, que podem assistir qualquer jogo, de qualquer campeonato, em qualquer lugar, a qualquer momento e, o mais importante, sem pagar nada por isso”, destacou a plataforma, em nota enviada à imprensa.

Além da Copinha, a Mycujoo é parceira da FPF em diversos torneios de categorias de base e transmite também o Paulistão feminino.

Já no âmbito nacional, a plataforma detém os direitos do Brasileiro Sub-17, Brasileiro Sub-20, Brasileiro Sub-23, Copa do Brasil Sub-17, Copa do Brasil Sub-20, Brasileiro Feminino A1, Brasileiro Feminino A2, Brasileiro Feminino Sub-18, Brasileiro de Aspirantes e Série D do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe