Indústria

Octagon Brasil amplia operações para Colômbia e Argentina

A agência de marketing esportivo e entretenimento encabeçará o projeto de Copa América em ambos países

Octagon Brasil amplia operações para Colômbia e Argentina

22 de janeiro de 2020

2 minutos de Leitura

A Octagon Brasil ampliará seu mercado de atuação e agora iá operar na Argentina e na Colômbia a partir deste ano. A agência de marketing esportivo e entretenimento encabeçará o projeto de Copa América em ambos países, que vão receber uma edição extra do campeonato esse ano, a primeira a ocorrer em países distintos.

A Octagon Brasil será responsável pela gestão do contrato de patrocínio da cerveja Aguila na Colômbia e de Quilmes na Argentina. Cinco pessoas fazem parte da operação colombiana, que já está em andamento, e três da Argentina, que começa até o final de janeiro.

A expansão pela América do Sul está em sinergia com o objetivo da agência de internacionalizar os seus projetos através da gestão do esporte.

A agência já está no México desde o começo de 2019 com um escritório próprio, quatro pessoas envolvidas na operação e cuidando da gestão de contratos de patrocínio de Corona e Bud Light com os times da primeira divisão da Liga MX e a seleção mexicana de futebol.

“A nossa expansão internacional começou no ano passado, quando fomos para o México, fazer a gestão dos patrocínios de Corona no futebol, tudo isso por conta do trabalho que fizemos com a plataforma de futebol de Brahma no Brasil. Além disso, a nossa entrega na Copa América de 2019 com a marca também nos credenciou a conquistar outros mercados, e temos agora um desafio grande pela frente na Argentina e Colômbia”, disse Arnaldo Garcia, Diretor de Projetos Latam da Octagon Brasil.

Além disso, a Octagon Brasil desenvolveu uma plataforma de corrida de rua para Michelob Ultra e esteve em campo com a Bud Light durante a partida da NFL que aconteceu no Estádio Azteca, entre Kansas City Chiefs e San Diego Chargers.

Compartilhe