Patrocínio

Recorde de patrocínios marca presença da NBA na França

Esta será a primeira vez que a liga americana de basquete desembarca em solo francês

Recorde de patrocínios marca presença da NBA na França

21 de janeiro de 2020

2 minutos de Leitura

O primeiro jogo de temporada regular da NBA em solo francês tem garantido diversos aportes para a liga. Com os 20 mil ingressos vendidos para Charlotte Hornets e Milwaukee Bucks no próximo dia 24 de janeiro, quatorze marcas decidiram aproveitar a presença do armador Tony Parker e do buzz em torno do evento.

“A resposta dos fãs e da comunidade empresarial em geral foi sem precedentes, resultando em um recorde de 14 parceiros para o nosso primeiro jogo da temporada regular na França. Agradecemos a todos os nossos parceiros por sua colaboração em uma variedade de atividades emocionantes de envolvimento dos fãs, pois Paris espera celebrar a NBA e receber fãs de basquete de todo o mundo”, disse Vandana Balachandar, vice-presidente de parcerias globais da NBA.

A adesão de diversos patrocinadores para o jogo em Paris é vista como um “aquecimento” para os Jogos Olímpicos, que serão disputados na capital francesa em 2024. Isso tem motivo empresas a investirem em outras modalidades além do futebol. Patrocinadora da NBA, a Nike planeja realizar diversas ações dentro da cidade durante o período. Já a liga criará uma casa exclusiva no Halle des Blancs Manteaux, em Paris, para ativar sua marca e de seus parceiros.

Para o duelo entre Hornets e Bucks, os patrocinadores serão beIN Sports, Beats, Fanatics, Foot Locker, Gatorade, Nike, ParionsSport, SAP, Tissot, 2K, Accor, Pringles, La Banque Postale e YOP.

Compartilhe