Streaming

RedeTV! amplia acordo com DAZN para transmitir turco e mexicano

A ampliação do acordo é uma forma da emissora ampliar a oferta de esporte dentro da tarde de sábado

RedeTV! amplia acordo com DAZN para transmitir turco e mexicano

30 de janeiro de 2020

2 minutos de Leitura

A RedeTV! ampliou seu acordo de distribuição de conteúdo com o DAZN e irá transmitir o campeonato turco e mexicano a partir deste sábado. A ampliação do acordo é uma forma da emissora ampliar a oferta de esporte dentro da tarde de sábado, que já conta com a transmissão do italiano.




Acordos do tipo servem para ampliar a divulgação do serviço da plataforma, já que as transmissões alcançam um maior número de pessoas e, com isso, aumentam a possibilidade de assinar o serviço. A novidade chega na semana em que o DAZN anunciou seu novo preço da assinatura mensal: de R$ 37,90 por mês para R$ 19,90. O objetivo para o mercado brasileiro é ampliar a base de assinantes e do portfólio de direitos.

A parceria entre DAZN e RedeTV! iniciou há um ano, quando a emissora passou a transmitir a Copa Sul-Americana enquanto o streaming estava prestes a ser lançado. A competição sul-americana, por sua vez, pode voltar à grade da TV aberta nos próximos dias.

De acordo com o site “Observatório da TV”, as duas empresas negociam a extensão do acordo que já foi feito no ano passado para que alguns jogos do torneio sejam exibidos na TV aberta. Em 2020, Fluminense, Vasco, Atlético-MG, Bahia e Fortaleza representarão o futebol brasileiro no torneio.

Compartilhe