Patrocínio

Santos fecha com Turismo da Tailândia para categorias de base

Marca irá figurar nas mangas da camisa em todas as equipes de categorias de base até o final do ano

Santos fecha com Turismo da Tailândia para categorias de base

13 de janeiro de 2020

2 minutos de Leitura

O Santos anunciou um acordo com a Autoridade de Turismo da Tailândia para patrocinar as categorias de base do clube. Pioneiro no mercado brasileiro, o negócio é similar ao que os principais clubes da Europa têm adotado para promover outros mercados como pontos turísticos.

A marca turística da Tailândia esteve exposta na camisa do time santista que acabou eliminado nos pênaltis pela Ponte Preta na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Agora, ela irá figurar nas mangas da camisa em todas as equipes de categorias de base até o final do ano.

“Estamos muito felizes com a parceria com o Santos para promover a Tailândia como destino de viagem para os fãs de futebol em todo o Brasil. Como o futebol é o esporte mais amado do Brasil, e representa uma parte significativa do modo de vida dos brasileiros, acreditamos que trabalhar com o Santos, um time com grande tradição e história, inclusive com o mundialmente famoso jogador de futebol Pelé, nos aproximará do coração dos brasileiros”, disse Kittipong Prapattong, diretor de marketing da autoridade turística.

“Dentre os clubes brasileiros a marca do Santos é a de maior relevância e reconhecimento fora do país. Acreditamos que este seja um caminho importante: a valorização de parcerias com instituições e empresas internacionais. É uma vocação do clube que temos que explorar cada vez mais”, afirmou José Carlos Peres, presidente santista.

“É um patrocínio que tem como pilares dois ativos que temos trabalhado bastante: o digital e a marca ‘Meninos da Vila'”, completou Marcelo Frazão executivo de marketing santista.

Além da Tailândia, Matrix e Orthopride também patrocinam as categorias de base do Santos.

Compartilhe