Indústria

Saucony estreia no Super Bowl falando de sustentabilidade

Marca não irá figurar na transmissão da Tv, mas terá um anúncio nas plataformas de streaming da Fox durante o jogo

Saucony estreia no Super Bowl falando de sustentabilidade

28 de janeiro de 2020

2 minutos de Leitura

A Saucony, marca americana de calçados especializada em running, anunciou que levará o tema sustentabilidade para sua estreia no intervalo do Super Bowl LIV.

A empresa não irá figurar na transmissão da Tv, mas terá um anúncio nas plataformas de streaming da Fox durante o jogo. Segundo o CEO da marca, Don Lane, o vídeo falará sobre sustentabilidade focando em um produto específico que estão desenvolvendo.

Super Bowl LIV é no MKTEsportivo. Clique aqui e acompanhe nossa cobertura!

“Levaremos nossa mensagem de sustentabilidade para o próximo nível de uma maneira significativa para nossos clientes e inovadora para nós”, disse o executivo. Para ele, o público-alvo da marca, o que eles chamam de “corredores sérios”, estão ambientalmente conscientes e adotam cedo as novas tecnologias.

Com sede em Waltham, Massachusetts, a Saucony é referência mundial para praticantes de corrida de alto desempenho e é uma das marcas mais vendidas entre corredores, uma categoria liderada pela Brooks. Nesta primeira aparição no intervalo da partida, ainda que no streaming, a empresa espera manter-se no assunto durante um bom tempo após o evento. A campanha ainda não foi 100% fechada e um teaser deve ser divulgado em breve.

“Tivemos uma oportunidade em que aproveitamos. Então, estamos nos apressando. O Super Bowl em si pode ser um momento fugaz, e pretendemos que isso seja mais duradouro. Ainda estamos decidindo como vamos entender”, completou.

Compartilhe