Streaming

Sem brasileiros, RedeTV! renova Sul-Americana com DAZN

Emissora paulista poderá exibir 12 jogos do torneio, sendo nove deles ao vivo, às terças, quartas ou quintas-feiras

Sem brasileiros, RedeTV! renova Sul-Americana com DAZN

31 de janeiro de 2020

2 minutos de Leitura

Um dia após oficializar um acordo com o DAZN para transmitir os Campeonatos Turco e Mexicano com exclusividade na TV aberta, a RedeTV! oficializou a renovação do seu contrato de sublicenciamento com a Copa Sul-Americana e, pelo segundo ano consecutivo, transmitirá o torneio. A diferença para 2019 é que o canal não terá o direito de transmitir jogos dos times brasileiros.




Fruto do acordo, a RedeTV! poderá exibir doze jogos do torneio, nove deles ao vivo, às terças, quartas ou quintas-feiras, às 21h30. Os três que restam são duas das quatro partidas das semifinais e a final única, mas todas elas em VT.

Neste ano, Atlético-MG, Bahia, Fluminense, Fortaleza, Goiás e Vasco, além de alguma equipe que venha após ser eliminada da Libertadores, serão os representantes brasileiros.

Sobre o Turco e o Mexicano, divulgado ontem (30) pelo MKTEsportivo, o RedeTV! dará o pontapé inicial neste neste sábado (1º), às 13h, com o duelo entre Trabzonspor e Fenerbahçe pelo Turco. Já Pumas e Monterrey jogarão às 16h pelo Mexicano. Ao todo, serão 32 partidas do Turco e 44 do Mexicano ao longo da temporada, sempre aos sábados.

“São campeonatos relevantes, que mostram a importância crescente do esporte na grade nacional da emissora. A parceria entre a TV aberta e o DAZN funcionou tão bem que firmamos acordo para a transmissão de novos torneios, apresentando a partir de agora quatro campeonatos internacionais”, disse Franz Vacek, superintendente de jornalismo, esportes e digital da RedeTV!.

“Estamos felizes com o seguimento desta parceria de sucesso com a RedeTV!. Juntos, alcançamos grandes resultados em 2019. Este ano, com a chegada dos campeonatos Mexicano e Turco à programação, não será diferente”, comentou Sérgio Floris, vice-presidente de direitos e conteúdo original do DAZN no Brasil.

“O DAZN se propõe a mudar a forma como o mundo vê o esporte, e também nos sentimos em condições de mudar a forma como as marcas se envolvem com os fãs de esportes no Brasil. Levando o conteúdo exclusivo da plataforma para a TV aberta, amplificamos a exposição dos anunciantes, competições e clubes em todo o país”, finalizou Mauricio Costa, vice-presidente de mídia e vendas do DAZN no Brasil.

Compartilhe