Indústria

Verizon utiliza Super Bowl para promover tecnologia 5G

Empresas do setor ainda estão nos estágios iniciais da implantação da tecnologia em suas redes

Verizon utiliza Super Bowl para promover tecnologia 5G

20 de janeiro de 2020

1 minutos de Leitura

Patrocinadora da NFL, a Verizon utilizará o intervalo do Super Bowl para promover dois dos principais temas que ativou em suas campanhas durante 2019: socorristas e 5G.

A maior operadora de telefonia móvel dos Estados Unidos focará na promoção de socorristas como bombeiros e paramédicos, além de adicionar sua nova tecnologia 5G de alta velocidade. Em um dos espaços adquiridos da partida, a marca mostrará bombeiros usando a tecnologia para obter imagens visuais durante um incêndio de grandes proporções.

A Verizon, e também suas concorrentes AT&T, T-Mobile e Sprint, ainda estão nos estágios iniciais da implantação do 5G em suas redes. A Verizon tem 5G disponível apenas em partes de 31 cidades dos Estados Unidos e apenas para clientes que adquiriram um telefone compatível com a mesma. O Hard Rock Stadium, em Miami Gardens, na Flórida, é um dos 13 locais da NFL que a Verizon instalou 5G no ano passado. A operadora diz que vai melhorar a conectividade para os fãs dentro e fora do estádio e as melhorias na rede permanecerão em vigor após o jogo.

Com o Super Bowl, a Verizon deseja comunicar que terá cobertura nacional até o final do ano.

Compartilhe