Patrocínio

Ajinomoto acerta patrocínio máster pontual à Inter de Limeira

Acordo será válido para os duelos contra o Botafogo (SP), Novorizontino, Água Santa, Palmeiras, Oeste e Ferroviária

Ajinomoto acerta patrocínio máster pontual à Inter de Limeira

21 de fevereiro de 2020

2 minutos de Leitura

A Ajinomoto, empresa japonesa especializada em nutrição e aminoácidos, será a patrocinadora máster da Inter de Limeira para os últimos seis jogos da primeira fase do Campeonato Paulista. A estreia já é nesta sexta-feira (21), em jogo válido pela 7ª rodada do torneio estadual, diante do Botafogo (SP), em Ribeirão Preto. A marca ainda irá figurar com a marca em seu uniforme nos duelos contra Novorizontino, Água Santa, Palmeiras, Oeste e Ferroviária.

Diante do Palmeiras, no dia 14 de março, a marca promete uma ação especial para comemorar os 34 anos do título paulista conquistado pela equipe de Limeira, justamente em cima do clube alviverde da capital, em 1986. Na ocasião, haverá impressão da logomarca nos coletes dos gandulas e vendas de itens exclusivos aos torcedores, como copos e bonés. O acordo entre as duas partes também prevê a logomarca da empresa japonesa em destaque nos uniformes, posts nas redes sociais da Inter de Limeira e divulgação em áudio no Estádio Major Levy Sobrinho.

“É com grande orgulho que anunciamos a retomada da parceria com a Inter de Limeira, que nasceu na cidade onde temos uma das nossas principais fábricas. Em 1986, a Ajinomoto do Brasil patrocinou o time e celebrou um ano especial, marcado pela conquista do título paulista. Agora, esperamos trazer novamente um período de muito sucesso no campeonato”, disse Ademir de Matos, gerente administrativo da Ajinomoto do Brasil.

De acordo com a multinacional, há a possibilidade de extensão da parceria caso a Inter consiga a classificação para as quartas de final do Paulistão. O acordo é mais um passo dado pela empresa japonesa no mercado esportivo brasileiro. Em março do ano passado, a Ajinomoto fechou com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) até o final dos Jogos Olímpicos de Tóquio deste ano. Depois, se tornou parceira do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e da Federação Paulista de Judô.

Compartilhe