Indústria

Audi terá agência WWP para gerir contratos de patrocínio no esporte

Montadora deseja dar uma abordagem sustentável às alianças que possui no futebol, com destaque ao Real Madrid e Bayern de Munique

Audi terá agência WWP para gerir contratos de patrocínio no esporte

11 de fevereiro de 2020

1 minutos de Leitura

A montadora alemã Audi terá o Grupo WWP como responsável por gerenciar o seu projeto de patrocínio esportivo. A agência de marketing esportivo venceu o contrato de consultoria estratégica para a montadora, que deseja dar uma abordagem sustentável às alianças que possui no futebol, com destaque ao Real Madrid e Bayern de Munique.

“Desenvolveremos novas abordagens estratégicas para nossos patrocínios de futebol. Nosso objetivo é fazer com que os fãs experimentem nossos desenvolvimentos sustentáveis, bem como nossas tecnologias futuras”, comentou Thomas Glas, diretor global de marketing esportivo da Audi.

“Seremos responsáveis ​​pela execução dos projetos, bem como pela implementação das diferentes ativações no território do futebol”, completou Philipp Radel, CEO da WPP.

Entre outras iniciativas, o acordo fará com que o WWP planeje as ativações nos dias de jogos em casa de Real Madrid (Santiago Bernabéu) e Bayern (Allianz Arena). Além da organização de eventos e diferentes ações digitais, o acordo inclui também o gerenciamento da plataforma de futebol on-line da Audi.

Compartilhe