Patrocínio

Bayern de Munique fecha parceria com empresa de baterias Varta

Empresa passará a ter o status de parceira oficial do clube alemão, assim como uma série de direitos de marketing

11 fev, 2020

O Bayern de Munique anunciou uma parceria com a Varta AG, fornecedora tecnológica alemã de soluções para baterias e sistemas de armazenamento de energia. O acordo será válido até o final da temporada 2022/2023.

Pelo contrato, a Varta passará a ter o status de parceira oficial do clube alemão, assim como uma série de direitos de marketing, podendo se aproveitar do alcance digital do Bayern e da utilização dos direitos de marca registrada. Além disso, a empresa também se tornará parceira oficial do FC Bayern Kids Club, plataforma criada pelo clube que é voltada para crianças de 0 a 13 anos.

“A Varta evoluiu de sua base no sul da Alemanha para líder nacional da indústria e empresa de sucesso global, portanto há paralelos inquestionáveis ​​com o FC Bayern. Por esse e muitos outros motivos, estamos comprometidos com a nova cooperação e ansiosos para projetos emocionantes juntos”, comentou Andreas Jung, membro do Conselho Executivo do Bayern de Munique.

“A Varta e o FC Bayern estão unidos por um nível especial de comprometimento e sucesso. Com raízes no sul da Alemanha, ambos conseguiram inspirar todas as pessoas em todo o mundo nas últimas décadas, por meio do espírito de equipe, paixão e comprometimento de todos os envolvidos. É por isso que estou particularmente satisfeito por ter o FC Bayern ao nosso lado, um parceiro que compartilha os mesmos valores que nós”, completou Herbert Schein, CEO da Varta AG.

Com o acordo, a empresa de baterias se junta ao portfólio do gigante bávaro que já conta com gigantes como Deutsche Telekom, Adidas, Audi, Allianz, DHL, Konami, Paulaner, SAP, Siemens e Qatar Airways.