Patrocínio

BMG amplia patrocínio ao Corinthians e fecha com equipe feminina

Instituição financeira intensifica relação com o clube com patrocínio e plataforma bancária

BMG amplia patrocínio ao Corinthians e fecha com equipe feminina

07 de fevereiro de 2020

2 minutos de Leitura

Um evento realizado na manhã desta sexta-feira (7) e transmitido nas redes sociais oficializou o banco BMG como novo patrocinador máster da equipe feminina do Corinthians. O banco, que já ocupa o mesmo espaço na camisa do time masculino, fará com que a cervejaria Estrella Galícia deixa o local e migre para o ombro.

Leia também: Parceria entre Corinthians e BMG tem resultados baixos

O BMG aproveitou a novidade para lançar uma campanha de marketing focada em causas sociais. Batizada de #FeitoDeResponsa, ela tem o objetivo de trocar adesões ao “Meu Corinthians BMG” por ações sociais. Em outras palavras, cada nova adesão ao serviço oferecido pelo banco em parceria com o clube, o Timão se compromete a realizar uma ação social.

“O apoio à equipe feminina é muito mais do que uma evolução da nossa parceria com o time. É um passo rumo ao empoderamento das mulheres no futebol. Com a medida, buscamos ampliar as oportunidades de desenvolvimento do esporte para meninas e mulheres no futebol brasileiro. Queremos contribuir com a evolução e equidade de gênero na modalidade feminina”, disse Ana Karina Bortoni Dias, presidente do Banco BMG.

“O BMG acreditou no futebol feminino do Corinthians por sermos um projeto vencedor. Somos respeitados pelo que fazemos no campo e fora dele, em nossa gestão pautada pelo desenvolvimento e pela responsabilidade. Não tenho dúvidas de que esse acordo é mais um grande passo para a modalidade, e estamos felizes em ter um parceiro de peso como o Banco BMG conosco”, completou Cristiane Gambaré, diretora de futebol feminino do Corinthians.

A estreia do BMG na camisa do time feminino será neste domingo, no clássico contra o Palmeiras, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Já para a partida contra a Inter de Limeira, na Arena Corinthians, pelo Paulistão, o time comandado por Tiago Nunes irá estampar #FeitoDeResponsa em seu uniforme.

Compartilhe