Patrocínio

CBGolfe fecha acordo de material esportivo com a Adidas

O contrato não prevê o pagamento de patrocínio, mas sim contrapartida em produtos e visibilidade da marca

CBGolfe fecha acordo de material esportivo com a Adidas

28 de fevereiro de 2020

1 minutos de Leitura

A Confederação Brasileira de Golfe oficializou hoje um acordo de fornecimento de material esportivo com a Adidas. O contrato não prevê o pagamento de patrocínio, mas sim contrapartida em produtos e visibilidade da marca.

Inicialmente, a marca alemã será responsável pelo fornecimento de novas camisas polo nos padrões internacionais da modalidade. Mais adiante, haverá a fabricação de bonés, saias, mochilas e jaquetas.

“Buscamos a Adidas por ser uma marca reconhecida internacionalmente, por ter tradição no golfe e pela qualidade dos seus produtos. Tenho certeza de que será uma parceria muito interessante para a nossa entidade e também para a Adidas”, disse Euclides Gusi, presidente da CBGolfe.

A parceria é mais um passo dado pela entidade com o objetivo de ampliar a visibilidade e reforçar a imagem da modalidade no país. No ano passado, a confederação modernizou sua identidade para aproximar o golfe do público nacional, em especial os jovens, e, também, fazer com que o esporte seja mais acessível aos brasileiros.

Compartilhe