Indústria

Com coletiva exclusiva, Palmeiras usa Rony para ativar Avanti

Alguns associados foram selecionados para participar de uma ação junto ao novo contratado

Com coletiva exclusiva, Palmeiras usa Rony para ativar Avanti

28 de fevereiro de 2020

1 minutos de Leitura

Foram quase dois meses de muita negociação até que Rony fosse anunciado como o novo reforço do Palmeiras. O jogador foi apresentado nesta quinta-feira (28) e o clube aproveitou para dar protagonismo também aos membros do Avanti, seu programa de sócio-torcedor oficial.

Alguns associados foram selecionados para participar de uma ação junto ao novo contratado. Antes do evento de apresentação, os torcedores receberam um e-mail e os primeiros a realizar o cadastro foram selecionados. Uma ação do tipo já havia sido promovida anteriormente por ocasião da apresentação do lateral uruguaio Matias Viña.

Com Rony, seguindo o mesmo modelo praticado com a imprensa, os sócios realizaram uma entrevista coletiva exclusiva, antes mesmo da apresentação oficial aos jornalistas. Ao todo, ela durou cerca de uma hora e, ao final, todos receberam autógrafo e tiraram fotos com Rony.

Por fim, o atacante convidou dois torcedores para sentarem ao seu lado durante a entrevista. O material está disponível na TV Palmeiras/FAM, a Tv oficial do Palmeiras.

Compartilhe