Streaming

Com conteúdo esportivo, Viacom lançará serviço de streaming no Brasil

Com aproximadamente 80 canais, a ideia da empresa é alinhar a Pluto TV nas principais operadoras e na web

Com conteúdo esportivo, Viacom lançará serviço de streaming no Brasil

05 de fevereiro de 2020

1 minutos de Leitura

A Pluto TV, serviço de streaming do grupo Viacom, será lançada no Brasil até o final deste ano, e ampliará a oferta de conteúdo esportivo sob demanda no país.

Com aproximadamente 80 canais, a ideia da companhia é alinhar a Pluto TV nas principais operadoras e na web. Um dos canais ofertados pela empresa é o Pluto Deportes, que traz conteúdo esportivo. A Pluto TV, que a Viacom adquiriu no início de 2019 em um acordo de US$ 340 milhões, tem cerca de 20 milhões de usuários mensais médios nos Estados Unidos.

“O lançamento da Pluto TV na América Latina representa outro grande passo para alcançar nossa missão de entreter o planeta. Vemos oportunidades em massa, demandar do consumidor por um serviço gratuito e de alta qualidade, suportado por anúncios”, disse Tom Ryan, CEO e co-fundador do serviço de streaming.

Por enquanto, ainda não se sabe se a Viacom utilizará sua plataforma para entrar no concorrido mercado de aquisição de direitos de transmissão no país. Por aqui, Espn, Watch, MyCujoo e DAZN se destacam.

Compartilhe