Patrocínio

Corinthians fecha parceria com Moove Nutrition e terá isotônicos exclusivos

Produto é um isotônico 100% natural e personalizado para atender a todas as necessidades nutricionais dos atletas de alto rendimento do clube

Corinthians fecha parceria com Moove Nutrition e terá isotônicos exclusivos

05 de fevereiro de 2020

2 minutos de Leitura

O Corinthians anunciou uma parceria com a Moove Nutrition, marca de suplementos nutricionais naturais que possui uma forma exclusiva de extração de nutrientes de frutas, hortaliças e vegetais. O acordo contemplará fornecimento de um isotônico desenvolvido exclusivamente para o Timão. Os valores envolvidos na negociação não foram divulgados.

Batizado de Moove Professional Isotonic Drink, o produto é um isotônico 100% natural e personalizado para atender a todas as necessidades nutricionais dos atletas de alto rendimento do Corinthians, sem esquecer das normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e da Agência Mundial Antidoping (WADA).

“O clube tinha a necessidade de melhorar a reposição de nutrientes em seus atletas e buscava por um isotônico que proporcionasse alta performance e que fosse mais saudável do que os tradicionais já utilizados pelo clube. Foi então que apresentamos a linha Moove para o corpo médico e nutricional do clube, que atestou a qualidade e eficácia do nosso produto. Após várias trocas de experiências, chegamos juntos a um produto personalizado às necessidades fisiológicas dos atletas profissionais com uma lista de nutrientes e concentrações ideais e indispensáveis ao profissional de alto rendimento”, disse Felipe Titto, ator, empresário e um dos sócios da Moove Nutrition.

A Moove Nutrition afirma que o seu isotônico é uma “fonte de vitaminas e eletrólitos que repõe quatro minerais perdidos na transpiração (sódio, potássio, magnésio e cálcio) e reabastece o corpo com o poder antioxidante e energético da vitamina C”.

“Meu foco é em saúde, esporte e bem-estar. Então, essa parceria une os melhores dos mundos: futebol e um produto de altíssima qualidade. Eu e meus sócios estamos muito gratos por levar isso para as pessoas”, completou Titto.

Compartilhe