Patrocínio

Flamengo leva banco BS2 para todas as categorias de futebol

Banco digital estará também nos uniformes das categorias de base e no time feminino do clube carioca

14 fev, 2020

O Flamengo e o banco digital BS2 anunciaram a ampliação do patrocínio que agora valerá também para as categorias de base e para o time feminino rubro-negro. Desta maneira, a empresa ocupará o espaço máster dos uniformes de todas as categorias do futebol do clube. O negócio foi anunciado poucos dias após o BMG também confirmar que levaria a exposição de marca ao time feminino do Corinthians.

“Nossa parceria com o Flamengo vai além dos gramados. Ampliamos o apoio ao clube porque acreditamos no potencial do futebol feminino no país e na nova geração de talentos rubro-negros”, disse Gabriel Pentagna Guimarães, presidente do Banco BS2.

“Acabamos de viver uma temporada fantástica para o futebol rubro-negro, em todas as categorias dos times masculinos, e nosso time feminino, em cinco anos, conquistou um Brasileirão e a hegemonia no Rio de Janeiro, com um pentacampeonato consecutivo. Para o ano de 2020, queremos alçar voos ainda mais altos, e o apoio do BS2 será mais um fator diferencial neste momento”, completou João Márcio Coelho Júnior, gerente de patrocínios do departamento de marketing do Flamengo.

O prolongamento do acordo do masculino para o feminino tem sido o caminho encontrado pelos brasileiros para conseguirem alguma receita para as equipes.

O Flamengo/Marinha já estreou a marca do BS2 diante do Santos, pelo Brasileiro de Futebol Feminino A-1, no último sábado. Já a equipe sub-20 entra em campo com a marca do novo patrocínio na estreia pela Libertadores da categoria, contra o Nacional, amanhã (15).