Indústria

Jordan, Messi, Serena e Usain Bolt protagonizam nova campanha da Gatorade

Quarteto faz parte do "Goat Camp", local de treinamento para receber aqueles que querem entrar para a seleta lista de melhores de todos os tempos

Jordan, Messi, Serena e Usain Bolt protagonizam nova campanha da Gatorade

28 de fevereiro de 2020

2 minutos de Leitura

A Gatorade apresentou esta semana sua nova campanha global com nomes de peso do esporte mundial. Lionel Messi, Serena Williams, Usain Bolt e Michael Jordan são as estrelas do “Goat Camp”, local de treinamento montado para receber aqueles que querem entrar para a seleta lista de melhores de todos os tempos.

De acordo com a marca de isotônico, o objetivo do vídeo é destacar o seu compromisso contínuo em apoiar e energizar a próxima geração de atletas, considerados futuros “Goats” (sigla para “greatest of all times” ou o “melhor de todos os tempos”). No vídeo, alguns jovens são selecionados e enviados para o local com o objetivo de aprender com os melhores das respectivas modalidades.

“A Gatorade se orgulha de energizar a próxima geração de atletas e de dar oportunidades para que maximizem seu potencial e se tornem os melhores do futuro. Seja no campo de futebol, na quadra ou na pista, alguns dos maiores atletas do mundo confiam na Gatorade para impulsionar seu desempenho, e queremos ajudar a elevar a próxima geração da mesma maneira”, disse Mark Kirkham, vice-presidente e gerente geral de nutrição esportiva e sucos do grupo de bebidas globais da Pepsico.

No filme, a jogadora de futebol colombiana Gisela Robledo Gil também participa. A atleta participou do Torneio Mundial de Futebol 5v5 da Gatorade em 2019, um torneio anual com times de cinco jovens jogadores, entre 14 a 16 anos, de todo o mundo, em que ela ajudou a levar o time colombiano à vitória na competição feminina.

Além do vídeo de 3 minutos, a campanha também será apoiada por imagens criativas da marca e conteúdo de vídeo digital com os quatro astros do esporte mundial.

Compartilhe