Uncategorized

Kappa é a nova fornecedora de material esportivo do Vasco

O que era especulação, se tornou realidade. Na noite de ontem, o Vasco anunciou a Kappa como sua nova fornecedora de material esportivo. O anúncio […]

Kappa é a nova fornecedora de material esportivo do Vasco

21 de fevereiro de 2020

2 minutos de Leitura

O que era especulação, se tornou realidade. Na noite de ontem, o Vasco anunciou a Kappa como sua nova fornecedora de material esportivo. O anúncio foi feito exclusivamente na recém-inaugurada plataforma do clube, a “Vasco informa”, que envia informações em primeira mão aos torcedores por WhatsApp. Em seguida, a empresa oficializou com um vídeo em seu Instagram.

              

O contrato com a italiana será válido por duas temporadas e os novos uniformes estrearão disponíveis partir de maio, no Campeonato Brasileiro. A Kappa substituirá a também italiana Diadora, cujo acordo era válido até o final de 2020, mas viu a parceria ser rescindida unilateralmente após não cumprir cláusulas do contrato.

Com o retorno, o vascaíno verá novamente uma parceria de sucesso do passado. O Vasco esteve com a Kappa em um período vitorioso de sua história, entre 1997 e 2000, quando foi bicampeão brasileiro, campeão da Mercosul e da Libertadores.

No futebol, a Kappa veste o Botafogo no Brasil, além do Racing (ARG), Vélez Sarsfield (ARG), Leeds (ING), Aston Villa (ING), Brescia (ITA) e Napoli (ITA).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kappa Brasil (@kappa_brasil) em

Compartilhe