Patrocínio

Manchester United fecha com Mondelēz, dona de marcas como Oreo e Milka

Clube e empresa trabalharão juntos na criação de produtos licenciados, bem como em campanhas interativas para atingir os torcedores dos Red Devils

Manchester United fecha com Mondelēz, dona de marcas como Oreo e Milka

27 de fevereiro de 2020

2 minutos de Leitura

O Manchester United anunciou uma parceria com a Mondelēz International, multinacional dos setores de confeitaria, alimentos e bebidas. No portfólio da empresa, estão marcas mundialmente conhecidas, como Oreo, Milka, Toblerone, Cadbury e Belvita, entre outras. Sem valores e a duração exata reveladas, a imprensa britânica fala em um acordo “de vários anos”.

Pelo acordo, clube e empresa trabalharão em conjunto na criação de produtos licenciados, bem como em campanhas interativas para relacionamento com torcedores dos Red Devils em todo o mundo.

“Como uma empresa global com presença em muitos mercados diferentes, nossa aliança com uma das equipes esportivas mais reconhecidas do mundo nos dará a capacidade de nos diferenciar dos concorrentes e agregar valor por meio do envolvimento de produtos e experiências a nossos consumidores”, disse Colin O’Toole, diretor de marketing da Mondelēz.

“Seja Cadbury, Oreo ou uma de suas muitas outras marcas, os produtos da Mondelēz são reconhecidos em todo o mundo. Essa parceria global ajudará a Mondelēz na sua expansão em mercados-chave, aprofundando a afinidade que os clientes têm por seus produtos. Para o Manchester United, a parceria nos permite levar os produtos populares da Mondelēz para nossos fãs e aprimora nossa capacidade de continuar investindo em parcerias”, completou Richard Arnold, diretor administrativo do Manchester United.

O acordo teve início no último domingo (23), com a participação do clube inglês na ativação da campanha digital “Donate Your Words” (“Doe Suas Palavras”, em tradução livre), da Cadbury.

No último ano, o Manchester United tem intensificado parcerias com gigantes do mercado. Lego, Marriot Hotels e Konami estão entre elas.

Compartilhe