Indústria

Melitta ativa mercado brasileiro em ação com Manchester United

A marca de café dará um final de semana com um acompanhante para um torcedor fazer uma imersão dentro do clube inglês

Melitta ativa mercado brasileiro em ação com Manchester United

20 de fevereiro de 2020

2 minutos de Leitura

Café oficial do Manchester United, a Melitta levará, pelo segundo ano consecutivo, um fã brasileiro para passar um final de semana em Manchester, na Inglaterra, e conhecer os bastidores do clube. A ‘Melitta Fan Competition‘ está programada para os dias 21 e 22 de março, e fará com que o contemplado (mais um acompanhante) faça uma imersão no universo dos Red Devils.

A experiência exclusiva promovida pela marca envolverá diferentes atividades: acompanhamento de um dia de treino no Centro de Treinamento do clube, tour pelas dependências do Old Trafford e almoço no restaurante RED CAFÉ supported by Melitta, incluindo o encontro com uma lenda da história do time.

Haverá ainda a oportunidade de assistir a uma partida entre Manchester United e Sheffield United, no Old Trafford.

“Trata-se de uma experiência única e queremos torná-la inesquecível para nossos consumidores. É uma oportunidade de sentir mais a vida, aliando o nosso café fresquinho a experiências com um dos maiores times do mundo”, disse Jonatas Rocha, diretor de marketing da Melitta do Brasil.

Além de concorrer à viagem, aqueles que se inscreverem na promoção ainda poderão ganhar produtos exclusivos do time. Serão sorteados 50 prêmios aos fãs e cada um deles contará com uma camiseta oficial do Manchester United, uma caneca exclusiva do clube inglês e um suporte de filtro Melitta.

Compartilhe