Patrocínio

NBA fecha com marca francesa de conhaque Hennessy

Empresa será a nova bebida destilada oficial da liga, ocupando o lugar que até então era da marca americana de uísque Jack Daniel's

NBA fecha com marca francesa de conhaque Hennessy

10 de fevereiro de 2020

2 minutos de Leitura

A NBA anunciou uma parceria com a marca francesa de conhaque Hennessy. Além da liga, o acordo contempla também a WNBA e o USA Basketball, organização sem fins lucrativos que serve como principal órgão governativo do basquete nos EUA e representa o país na Fiba.

Pelo contrato, o conhaque Hennessy assumirá a categoria de bebida destilada oficial da NBA, assumindo o posto do uísque Jack Daniel’s. A parceria iniciará durante o All-Star Game da temporada 2019/2020, que será disputado em Chicago.

“A parceria entre Hennessy e NBA une duas marcas globais com valores compartilhados de longa data e uma paixão por expandir os limites do potencial. Sentimos muita sorte em fazer parceria com uma organização que oferece tantas associações e oportunidades diversas para abraçar o espírito do jogo”, disse Giles Woodyer, vice-presidente sênior da Hennessy nos EUA, em entrevista à revista Forbes.

“Nossa parceria com a Hennessy oferece uma excelente oportunidade para alcançar e se envolver com um segmento mais amplo de fãs de basquete nos momentos marcantes da NBA. Como se trata de uma marca icônica que continua expandindo seus negócios em marketing esportivo, esperamos criar experiências em alto nível e iniciativas únicas que celebrem o basquete”, comentou Dan Rossomondo, vice-presidente sênior de mídia e desenvolvimento de negócios da NBA.

De sua parte, a Hennessy divulgou que pretende desenvolver diversas ativações, fornecendo acesso a jogos, jogadores e eventos culturais, além de criar e ativações especiais que deem destaque ao mote “Nunca pare. Nunca se acomode” da marca.

Compartilhe