Indústria

Panini lança álbum de figurinhas da temporada 2019 do Flamengo

O “Orgulho de ser rubro-negro" terá cromos adesivos com imagens e detalhes do período que o clube conquistou diversos títulos

Panini lança álbum de figurinhas da temporada 2019 do Flamengo

19 de fevereiro de 2020

2 minutos de Leitura

Após a Premier League, a Panini decidiu embarcar na excepcional temporada 2019 do Flamengo para lançar um álbum de figurinhas oficial do clube.

O “Orgulho de ser rubro-negro” terá cromos adesivos com imagens e detalhes do período que o clube conquistou a Florida Cup, o Carioca, o Brasileirão e a Conmebol Libertadores, além do vice no Mundial. Os títulos conquistados nas categorias de base também serão lembrados, como o Campeonato Brasileiro Sub-17 e o Campeonato Brasileiro Sub-20. Já o título de “Supercampeão do Brasil”, conquistado recentemente, terá uma página de destaque.

Ao todo, serão 250 cromos, entre eles uma seleção de figurinhas especiais, além de 50 cards diferenciados, que mostrarão diversos momentos bem-humorados e marcantes do período. Alguns dos memes que ficaram famosos na internet também terão destaques.

Com mais de 50 páginas, o livro ilustrado terá versões em capa dura e brochura. Os envelopes custarão R$ 3, contendo cinco figurinhas e um card, e estarão disponíveis em bancas de jornal, nas melhores lojas e no e-commerce oficial da Panini a partir do dia 20 de março.

Esta não é a primeira iniciativa da Panini focada no Flamengo. No ano passado, a empresa lançou o “Flamengo Sempre Eu Hei De Ser”, que teve como objetivo recontar a história de 123 anos do clube carioca.

Compartilhe