Indústria

Por Carnaval consciente, Corinthians e BMG lançam campanha por respeito

Frases como "Não é Não!" e "Respeita as Minas" serão divulgadas nas redes sociais do clube e também do Meu Corinthians BMG

Por Carnaval consciente, Corinthians e BMG lançam campanha por respeito

20 de fevereiro de 2020

1 minutos de Leitura

Corinthians e BMG uniram forças para uma campanha em prol do respeito. O objetivo é difundir mensagens contra o assédio e a violência sexual, cujos números costumam aumentar em 20% no período, segundo o governo federal.

Frases como “Não é Não!” e “Respeita as Minas” serão divulgadas nas redes sociais do clube e também do Meu Corinthians BMG. Segundo dados das companhias de transporte público de São Paulo, uma mulher é vítima de importunação sexual na Grande São Paulo a cada 20 horas.

A iniciativa ainda abordará outros assuntos importantes para a sociedade, como a ligação perigosa entre álcool e direção. A frase “Não beba e dirija” fará parte das postagens voltadas à conscientização.

A iniciativa é mais uma do banco para ativar a parceria com o clube em prol das mulheres, principais vítimas de violência sexual ao lado de crianças e adolescentes. Recentemente, o BMG ampliou o seu contrato de patrocínio máster do masculino do Corinthians para envolver também o elenco feminino.

Compartilhe