Indústria

Premier League terá álbum de figurinhas pela primeira vez

Produzido pela Panini, o livro ilustrado traz uma ampla cobertura da competição, além de curiosidades da temporada atual

Premier League terá álbum de figurinhas pela primeira vez

13 de fevereiro de 2020

2 minutos de Leitura

Pela primeira vez, a Premier League terá um álbum de figurinhas oficial. Parceira da LaLiga, NBA e NFL, a Panini será a responsável por lançar este licenciamento no Brasil.

De acordo com a empresa, o álbum traz uma ampla cobertura da competição, além de curiosidades da temporada atual (2019/2020). Os brasileiros Ederson, Fernandinho e Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton), Willian (Chelsea), Lucas Moura (Tottenham) e Alisson e Roberto Firmino (Liverpool) terão destaque.

Dentro das 96 páginas, cada equipe está representada em páginas duplas no álbum, que foram produzidas nas cores oficiais de cada clube, com figurinhas de jogadores, além dos respectivos mascotes, escudos e estádios. Entre os 636 cromos da coleção, sendo 121 especiais metalizados, estão retratados também nomes fortes da elite inglesa, como Mohamed Salah e Sadio Mané (Liverpool), Harry Kane (Tottenham), Raheem Sterling e Kevin De Bruyne (Manchester City) e Paul Pogba (Manchester United).

“Para nós, da Panini, publicar pela primeira vez o álbum de figurinhas do melhor campeonato do mundo é uma grande conquista para os fãs do futebol inglês. Estamos mantendo nossos esforços em elaborar produtos voltados aos grandes eventos esportivos mundiais, no intuito de proporcionar ainda mais entretenimento aos fãs”, disse José Eduardo Severo Martins, presidente da Panini Brasil.

O livro ilustrado “Premier League 2019-2020” conta com versão brochura e custa R$ 8,90. Os envelopes, com cinco figurinhas cada um, são vendidos por R$ 2,50.

Compartilhe