Streaming

Ronda Rousey fecha acordo de exclusividade com o Facebook Gaming

A ex-lutadora do UFC estreia o stream com Pokémon Sword and Shield, para Nintendo Switch

Ronda Rousey fecha acordo de exclusividade com o Facebook Gaming

18 de fevereiro de 2020

1 minutos de Leitura

Ronda Rousey acaba de fechar um acordo com o Facebook Gaming e mostrará sua nova rotina de gamer ao vivo pela plataforma. A ex-lutadora do UFC estreia o stream hoje (18), sendo Pokémon Sword and Shield, para Nintendo Switch, o jogo escolhido. O dinheiro arrecadado com a transmissão será doado a campanhas de recuperação dos incêndios na Austrália, que devastaram em janeiro.

“O gaming foi sempre uma parte importante da minha vida. Estou ansiosa por poder compartilhar essa paixão com meus milhões de fãs no Facebook Gaming. Através das transmissões, as pessoas podem passar tempo com o eu real, não a versão avatar de mim que se habituaram a ver”, disse Ronda.

Sobre sua proximidade com a franquia Pokémon, Ronda admitiu em entrevista ao Business Insider que era moderadora de um fórum do desenho.

A contratação de Ronda acirra a disputa entre as personalidades no mundo do streaming. A Mixer, uma das plataformas mais famosas do setor, fechou um acordo de exclusividade com o Ninja em agosto passado, enquanto o Facebook também juntou nomes de peso, como Corinna Kopf, Jeremy “Disguised Toast” Wang, Gonzalo “ZeRo” Barrios, Sergio “NexxuzHD” Montez, Manuel “LOLiTO FDEZ” Fernández.

Compartilhe