Patrocínio

Sem PSG, Emirates anuncia patrocínio ao Lyon

Futuro acordo fará com que a Hyundai deixe o uniforme do clube francês após oito anos

Sem PSG, Emirates anuncia patrocínio ao Lyon

06 de fevereiro de 2020

2 minutos de Leitura

Se deixou o espaço máster da camisa do PSG nesta temporada, a Emirates seguirá no futebol francês ao anunciar que será a patrocinadora do Lyon a partir da próxima temporada. Desta maneira, a Hyundai deixará o local que está desde 2012.

O novo acordo início em 2020/2021 e vai até o final da temporada 2024/2025, e fará com que a companhia também desfrute de visibilidade no Groupama Stadium.

“A chegada da Emirates representa uma oportunidade incrível para o nosso clube e nossa cidade. Estamos muito satisfeitos por estarmos acompanhados por um verdadeiro líder de classe mundial. A Emirates incorpora elegância e qualidade de serviço e é uma marca premium com um histórico comprovado em patrocínios de futebol e esportes”, disse o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas.

“É uma estratégia de longa data da Emirates para envolver e conectar-se com nossos clientes em todo o mundo por meio do esporte. Com o Lyon, encontramos um parceiro que reflete a promessa da marca ‘Fly Better’ de alcançar os mais altos níveis de sucesso, e já existe uma conexão entre Lyon e Dubai com os vôos diários da Emirates entre as duas cidades”, completou Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e diretor executivo do Emirates Group.

Embora os termos financeiros do novo acordo não tenham sido divulgados, o especializado SportBuzzBusiness afirma que ele poderá valer até € 20 milhões por temporada. A Hyundai paga atualmente € 5 milhões.

Compartilhe