Patrocínio

Subaru terá naming rights do estádio do Philadelphia Union

Fruto do acordo, o local será chamado de Subaru Park

Subaru terá naming rights do estádio do Philadelphia Union

19 de fevereiro de 2020

2 minutos de Leitura

O Philadelphia Union, da Major League Soccer (MLS), anunciou um acordo com a Subaru que verá a montadora japonesa passar a ter o naming rights do estádio do clube. Fruto do acordo, o local será chamado de Subaru Park.

Pelo acordo, a Subaru também se torna parceira automotiva oficial e exclusiva do time nos Estados Unidos. Além disso, o acerto ainda prevê uma série de ações comunitárias na Filadélfia, seguindo a campanha “Love Promise” da Subaru. A iniciativa beneficiará causas como futebol juvenil, câncer pediátrico, adoção de animais de estimação e sustentabilidade ambiental.

“A Subaru of America já deu uma série de exemplos consistentes do compromisso apaixonado que tem com a comunidade e a união das pessoas, o que é um valor essencial sobre o qual o nosso clube foi fundado. Estamos comprometidos em trabalhar de mãos dadas para retribuir e criar um mundo melhor para nossos fãs e o povo da região da Grande Filadélfia”, disse Tim McDermott, presidente do Philadelphia Union.

No estádio, a montadora japonesa assume o lugar da empresa de energia PPL, que deteve a categoria de 2010 a 2019. Inicialmente, o local ficou conhecido como PPL Park e, mais tarde, passou a Talen Energy Stadium, quando a PPL desmembrou a Talen Energy como um produtor de eletricidade separado.

“Essa parceria amplia o alcance dos nossos compromissos para melhorar a vida das pessoas da nossa comunidade. A Subaru of America, juntamente com nossos varejistas e o Philadelphia Union, desenvolverá programas comunitários que se vincularão diretamente às nossas iniciativas da ação ‘Love Promise'”, completou Thomas Doll, presidente e CEO da Subaru nos Estados Unidos.

Esta é a primeira vez que a Subaru fecha uma parceria do tipo com dentro da MLS. Até março, o estádio do Union ganhará a primeira placa de vídeo de alta faixa dinâmica (HDR) da MLS, três novos estacionamentos de vários andares e uma nova experiência de tour que será oferecido aos torcedores.

Compartilhe