Patrocínio

Tinder é novo patrocinador da paiN Gaming

Pelo acordo, válido por seis meses, aplicativo desfrutará de visibilidade nos uniformes da equipe de eSports

Tinder é novo patrocinador da paiN Gaming

10 de fevereiro de 2020

2 minutos de Leitura

O Tinder é o novo patrocinador da paiN Gaming, uma das maiores equipes de e-Sports da América Latina. A parceria foi anunciada pelas partes por meio das redes sociais.

Inicialmente, o patrocínio terá duração de seis meses e contará com diversas ações com os jogadores e streamers, além da exposição do aplicativo nos uniformes e nas escalações dos times de Free Fire, Dota 2, Clash Royale e Counter Strike: Global Offensive da paiN Gaming. A equipe é patrocinada também pela BMW e TIM.

“Acreditamos que a marca trará o lado mais divertido e humano da paiN. O público que acompanha e-Sports é jovem e superconectado, assim como os usuários do aplicativo. A conexão é grande, e estamos bem empolgados com esta parceria”, disse Allan Fernandes, vice-presidente comercial da paiN Gaming.

“Na paiN, montamos uma estratégia de crescimento que só seria possível com grandes parceiros, não apenas no fluxo de receitas financeiras mas também em possibilidades reais de collabs e em ramificações novas das linhas de negócios. O Tinder se encaixa nisso”, completou Thomas Hamence, CEO da equipe.

A paiN Gaming é uma equipe brasileira de esportes eletrônicos fundada em 2010 como time de DotA por Arthur “PAADA” Zarzur, ex-jogador profissional do game. Atualmente, a organização possui equipes que disputam torneios de League of Legends (LoL), Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive (masculino e feminino), Clash Royale e Free Fire.

Compartilhe