Tecnologia

Valencia lança próprio aplicativo de entrega de comida no Mestalla

Batizado de "Valencia CF – Seat Delivery", o serviço promete entregar os pedidos aos torcedores sem que eles precisem sair do lugar

Valencia lança próprio aplicativo de entrega de comida no Mestalla

12 de fevereiro de 2020

2 minutos de Leitura

O Valencia lançou um aplicativo próprio de entrega de comidas e bebidas dentro do Mestalla, seu estádio. Batizado de “Valencia CF – Seat Delivery”, o serviço promete entregar os pedidos aos torcedores sem que eles precisem sair do lugar. Desta maneira, o clube aposta em uma experiência positiva do público já que não há risco de perder um lance do jogo.

Como ainda está em fase beta, ele estará disponível apenas em alguns setores selecionados do estádio. No futuro, o objetivo é que ele alcance todo o Mestalla, inclusive para aqueles que desejam levar o pedido para casa.

“O Valencia reforça sua posição como um dos clubes esportivos tecnologicamente mais inovadores do mundo, proporcionando experiências únicas aos torcedores”, afirmou o Valencia.

O aplicativo está disponível nos sistemas Android e Apple iOS e é encontrado separado da plataforma oficial de fãs do clube espanhol. O Valencia ainda mantém uma plataforma de experiência virtual histórica batizada de “Centenari – Valencia CF”. O nome remete ao centenário da equipe que foi celebrado no ano passado.

Na frança, este serviço é bem difundido entre os grandes, como PSG, Lyon e Olympique de Marseille. Em todos os casos, eles possuem uma parceria com algum aplicativo, como Uber Eats e Deliveroo.

Compartilhe