Patrocínio

Após Corinthians, Cartão de Todos fecha com São Paulo

Calções das equipes profissionais de futebol masculino e feminino, além do time de basquete do Tricolor, estarão com a marca da empresa estampada

Após Corinthians, Cartão de Todos fecha com São Paulo

02 de março de 2020

2 minutos de Leitura

Após fechar com o Corinthians, a Cartão de Todos, de Ipatinga (MG), ampliou sua presença no futebol paulista ao fechar com o São Paulo. Pelo acordo, os calções das equipes profissionais de futebol masculino e feminino, além do time de basquete do Tricolor, estarão com a marca da empresa estampada.

O contrato tem validade até o fim de 2020 e terá, além do pagamento em dinheiro ao clube, uma série de benefícios para o são-paulino. Além disso, o clube ainda lançará um serviço personalizado para torcedores tricolores.

À exemplo do Corinthians, a empresa promete lançar o Cartão de Todos São Paulo, que permite ao torcedor consultas médicas a partir de R$ 20 e com agendamento prévio. Os descontos também são aplicados a exames laboratoriais, diagnósticos gráficos e por imagem, tratamentos odontológicos e produtos farmacêuticos.

“Além do retorno financeiro para o clube e para o torcedor, na forma de benefícios tangíveis, o Cartão de Todos é uma empresa que tem como grande preocupação a inclusão social, e isso, sem dúvida, é algo que nos despertou ainda mais interesse e fez com que trabalhássemos para chegarmos a um acordo. Que seja uma parceria longa e duradoura”, disse João Fernando Rossi, diretor executivo de marketing do São Paulo.

“A associação com o São Paulo faz parte da cultura inclusiva da empresa, cujo modelo de negócios é sustentado pela administração solidária. A ideia é estender os benefícios do cartão, de fato, a todos. Quanto mais torcedores tiverem acesso às vantagens do produto, melhor”, completou Tales Vilar, vice-presidente do Cartão de Todos.

O cartão permite ainda que o torcedor tenha descontos em cursos a distância e presenciais em universidades e escolas de idiomas, entre outras instituições de ensino. Além disso, algumas academias, pousadas e hotéis aceitam o benefício, que contempla mais de 10 mil estabelecimentos em todo o país.

Compartilhe