Indústria

Após ESPN e Fox Sports, Esporte Interativo terá programas virtuais na quarentena

Após a ESPN e Fox Sports, chegou a vez do Esporte Interativo apostar em programas virtuais durante o período de quarentena imposto pela pandemia do […]

Após ESPN e Fox Sports, Esporte Interativo terá programas virtuais na quarentena

24 de março de 2020

1 minutos de Leitura

Após a ESPN e Fox Sports, chegou a vez do Esporte Interativo apostar em programas virtuais durante o período de quarentena imposto pela pandemia do novo coronavírus.

Uma das iniciativas envolverá o comentarista Alê Oliveira, que apresentará o “Quarentena do Alê”. O conteúdo será distribuído ao vivo no EI Plus, Facebook, Instagram (IG Tv) e no YouTube do Esporte Interativo, a partir da próxima sexta-feira (27), às 13h. O objetivo é fazer, virtualmente, “aquela tradicional resenha do #sextou” com uma personalidade do futebol brasileiro por semana. Todos de suas casas.

Já a ideia do “Vai Ter Jogo” é mostrar que o esporte permanece acontecendo, no caso, no videogame. O programa também será transmitido pelo EI Plus, Facebook e YouTube e trará disputas de eSports enquanto a bola não rola dentro dos gramados reais.

Por fim, o “Fora de Jogo” terá o elenco do canal entrevistando diariamente jogadores, treinadores, atletas e ex-boleiros do esporte brasileiro, ao vivo, no Instagram do Esporte Interativo.

Compartilhe