Patrocínio

Atlético-MG amplia acordo com BMG para máster do time feminino

Serão produzidos materiais de divulgação e ações exclusivas para incentivar a a torcida atleticana a acompanhar a equipe

Atlético-MG amplia acordo com BMG para máster do time feminino

17 de março de 2020

2 minutos de Leitura

A CBF anunciou a paralisação de todos os seus torneios no domingo. Antes disso, na estreia da Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino, o time do Atlético-MG terá no espaço máster de sua camisa a marca Meu Galo BMG, o banco digital 100% gratuito para a torcida atleticana.

“O apoio a equipes femininas é muito mais do que evolução de nossa parceria, é um passo rumo ao empoderamento das mulheres no futebol. Com a medida, buscamos ampliar as oportunidades de desenvolvimento do esporte para meninas e mulheres no Brasil. Queremos contribuir com a evolução e equidade de gênero na modalidade feminina”, explica Ana Karina Bortoni Dias, presidente do Banco BMG.

Fruto de parceria entre o clube e o Banco BMG, o Meu Galo BMG proporciona aos clientes um banco personalizado e democrático, com diversas vantagens.

Ao longo da temporada, serão produzidos materiais de divulgação e ações exclusivas para incentivar a a torcida atleticana a acompanhar cada vez mais a equipe feminina e dar visibilidade ao trabalho realizado pela comissão e atletas.

Com a chegada do BMG, o Atlético conta agora com cinco patrocinadores em seu uniforme feminino: Unifemm na barra traseira, Multimarcas na parte superior das costas, Guaraná Antarctica no ombro, Temperatta na barra frontal da camisa e com a própria instituição de ensino. O clube ainda negocia o patrocínio máster.

Compartilhe