Patrocínio

BIC estreia nos eSports e é a nova patrocinadora da Red Canids Kalunga

O acordo será válido por seis meses e a empresa desfrutará de exposição nas plataformas da equipe

BIC estreia nos eSports e é a nova patrocinadora da Red Canids Kalunga

24 de março de 2020

2 minutos de Leitura

A BIC, uma das principais marcas do mundo em papelaria, acendedores e barbeadores, é a nova patrocinadora do time Red Canids Kalunga. O acordo será válido por seis meses e a empresa irá figurar nos uniformes, nas mídias sociais e no Red Truck HyperX, caminhão com arena móvel de eSports que roda o Brasil em busca de talentos para as equipes de League of Legends (LoL) e Free Fire da organização.

Como pontapé inicial da parceria, o artista de rua, ilustrador, animador e character designer Julio Falas fez uma ilustração na parede da gaming house da equipe na qual utiliza marcadores permanentes da BIC.

“A Red Canids Kalunga sempre contou com grandes parceiros que enxergaram nosso profissionalismo e paixão pelos e-Sports e nos ajudaram nessa empreitada de estimular o crescimento do setor. Conquistar o patrocínio de mais uma marca internacional e não-endêmica para o esporte eletrônico brasileiro é um orgulho pessoal e uma vitória para todo o mercado”, disse Felippe Corradini, CEO da Red Canids Kalunga.

“A BIC e a Kalunga são parceiras de longa data, pois são marcas comprometidas em oferecer as melhores soluções e produtos para os consumidores. Agora, essa parceria se fortalece, reforçando o propósito da BIC de estar presente em muitos momentos da vida dos seus consumidores, facilitando o dia a dia das pessoas, em todo lugar e a qualquer hora. É uma honra para a BIC se juntar a esse time de apaixonados por e-Sports, apoiando a Red Canids Kalunga em suas batalhas e com a certeza de que teremos muito sucesso juntos”, completou Rodrigo Iasi, diretor de marketing da BIC.

Além da Kalunga, que detém os naming rights da organização, a Red Canids Kalunga conta com AOC, HyperX, Uninter, NoPing Tunnel, Warrior e GigaPro Informática em seu portfólio de parceiras.

Compartilhe