Tecnologia

Centauro lança podcast para o público feminino

Batizado de "Elas Movem Elas – Todas Juntas", a iniciativa é mais um passo dado pela marca no incentivo às mulheres dentro do esporte

Centauro lança podcast para o público feminino

06 de março de 2020

2 minutos de Leitura

A Centauro lançou um podcast voltado exclusivamente para o público feminino. Batizado de “Elas Movem Elas – Todas Juntas”, a iniciativa é mais um passo dado pela empresa no incentivo às mulheres dentro do universo esportivo.

Conheça o MKTEsportivoCast, o podcast oficial do MKTEsportivo

O movimento iniciou com a campanha “Elas Movem Elas”, baseada no conceito de sororidade. De lá pra cá, a marca vem realizando uma série de ações internas e externas focadas nas mulheres. Por ocasião do Dia Internacional da Mulher, celebrado neste domingo (8), a varejista esportiva decidiu dar continuidade à iniciativa com a criação de uma rede de apoio, materializada por meio de um podcast criado por mulheres e feito para mulheres que trará temas como bem-estar, esporte, wellness, autoaceitação e sororidade.

Para ampliar o alcance do movimento, a Centauro convidou influenciadoras e personalidades ligadas ao universo esportivo para o projeto, que estará disponível no Spotify. O primeiro episódio conta com a participação da produtora de conteúdo Ju Romano e da coreógrafa e professora de dança Gabb Cabo Verde, além da jornalista Manuela Rahal como apresentadora e mediadora do bate-papo.

Ao longo do mês de março, várias convidadas passarão pelo programa para compartilhar conhecimentos, histórias e experiências, sempre em episódios semanais.

Compartilhe