Patrocínio

Cimento Cauê é a novo patrocinador do São Paulo

O acordo foi anunciado como uma forma de extensão do novo posicionamento que a marca terá no mercado brasileiro

Cimento Cauê é a novo patrocinador do São Paulo

12 de março de 2020

2 minutos de Leitura

O São Paulo estreou na vitória por 3 a 0 sobre a LDU, pela Copa Libertadores, um novo acordo de patrocínio. Trata-se da marca de cimento Cauê, da InterCement. Localizada na manga do uniforme, a nova parceira fechou um contrato válido por uma temporada.

“A InterCement é mais uma grande empresa que enxergou no clube um parceiro com potencial de agregar valor à sua estratégia de negócio. Damos as boas-vindas à marca e será uma grande satisfação ter o Cimento Cauê no nosso uniforme”, disse em nota João Fernando Rossi, executivo de marketing do São Paulo.

O acordo com o São Paulo foi anunciado como uma forma de extensão do novo posicionamento que o Cimento Cauê terá no mercado brasileiro. Além de patrocinar o clube, a empresa lançará campanha no rádio, internet e TV que tem o futebol como mote. Com o slogan “Se não for Cimento Cauê, vai dar zebra”, a peça publicitária passará a ser veiculada a partir do próximo mês na mídia.

“É a primeira vez que a marca Cimento Cauê patrocina um time de futebol e estamos muito orgulhosos. Essa parceria nos aproxima ainda mais de nossos clientes e consumidores finais e reforça a celebração de uma paixão nacional”, afirmou em comunicado Alessandro Thompson, diretor Comercial da InterCement.

Agora, o São Paulo conta com oito marcas em seu uniforme (além da Adidas). São elas: Banco Inter (máster), Urbano Alimentos (manga), MRV (clavícula), AOC (peito superior), Colchões Gazin (barra traseira), Cartão de Todos (frente do calção) e Betsul (atrás do calção).

 

Compartilhe